Publicidade

Header Ads

Walsh e May voltam a jogar juntas

06/03/2011 20h21 - Atualizado em 06/03/2011 21h20

Walsh e May voltam a jogar juntas

Invicta em Jogos Olímpicos, parceria tentará terceiro ouro consecutivo

Por GLOBOESPORTE.COM Manhattan Beach, EUA

Kerry Walsh Misty May-Treanor vôlei de praia Pequim 2008 (Foto: Getty Image)

Kerry Walsh e Misty May-Treanor estão juntas novamente. As americanas, campeãs olímpicas de vôlei de praia em Atenas/2004 e Pequim/2008, anunciaram esta semana que voltarão a jogar juntas. O objetivo é claro: um terceiro ouro olímpico de forma consecutiva.

As duas já disputarão o circuito mundial este ano, quando começa o período de classificação para os Jogos Olímpicos de Londres/2012. May-Treanor havia divulgado que não jogaria este ano, mas um almoço com a ex-parceira na cidade de Manhattan Beach selou a reunião da dupla.

Walsh, que quase não jogou desde a campanha em Pequim - teve dois filhos desde os Jogos de 2008 -, planejava disputar o circuito mundial em 2011 ao lado de Nicole Branagh, que vinha atuando ao lado de May-Trenor até o ano passado.

May-Treanor, de 33 anos, e Walsh, de 32, estão invictas em Jogos Olímpicos e venceram todos os 28 sets que disputaram em suas duas campanhas douradas. Em toda a história da parceria, já são 99 títulos e mais de US$ 3 milhões em prêmios.

No único torneio que disputaram juntas desde Pequim, as americanas derrotaram Juliana e Larissa na fase de classificação, mas acabaram derrotadas pelas brasileiras na final.



Postar um comentário

0 Comentários