Publicidade

Header Ads

Após ter jogado no sacrifício, Murilo exalta força da equipe do Sesi


O Sesi-SP não teve dificuldades para bater o Vivo/Minas nesta sexta-feira e garantir a primeira vaga na grande final da Superliga Masculina de vôlei. Foto: Roberto Vazquez/Futura Press


O Sesi é o primeiro finalista da Superliga Masculina. A equipe comandada pelo técnico Giovane venceu o Minas por 3 sets a 0, nesta sexta-feira, fechando a série melhor de três em 2 a 1 e garantindo a sua vaga na grande decisão, marcada para o dia 24 de abril, no Mineirinho, em Belo Horizonte.

O resultado, porém, poderia ter sido outro caso um dos principais atletas da equipe não estivesse em quadra. Murilo sentiu uma lesão muscular na coxa e quase não foi para a partida.

"Não acreditei na hora que aconteceu. Foi hoje de manhã, no dia do jogo. Todo mundo que é atleta sabe bem da preocupação de uma lesão muscular, senti e saí cabisbaixo do treino direto para a fisioterapia. Tratei a tarde toda, estava preocupado, não consegui descansar, mas não podia ficar de fora desse jogo, por mim e pela equipe, pelos meus companheiros, nem que fosse no sacrifício", declarou o jogador que reconhece seu desempenho abaixo do normal, mas exalta a força da equipe do Sesi.

"Não joguei o meu melhor, hoje a vitória foi da equipe e equipes vencem campeonatos, isso é o que interessa. O meu papel principal hoje era passar, sabia que ia atacar pouco, eu combinei isso com o Sandro. Não queria ser herói, mas não podia desistir, não poderia deixar de fazer isso por eles. É uma grande conquista para o Sesi, mas ainda não acabou. Temos uma final pela frente".

Além de Murilo, quem também comemorou muito após a partida foi o técnico Giovane Gavio. "Tenho muito orgulho de estar neste grupo, onde a exigência é muito grande e a responsabilidade também é muito grande. Todos estão de parabéns, estamos na final, alcançamos mais um objetivo. Temos duas semanas para a preparação e a partir de amanhã vamos pensar na decisão. Hoje vamos comemorar essa classificação porque um pouquinho de festa é sempre muito bem-vinda", afirmou o bicampeão olímpico.




Postar um comentário

0 Comentários