Publicidade

Header Ads

Atletas do Vôlei Futuro minimizam derrota e celebram melhora de Stacy


A saída de quadra do Vôlei Futuro depois da derrota por 3 sets a 0 para o Cruzeiro e a eliminação na semifinal da Superliga Masculina teve emoções misturadas. A frustração era visível no rosto de muitos jogadores, mas havia também alegria. Antes de entrar em quadra, os jogadores ficaram sabendo que Stacy Sykora, líbero da equipe feminina, havia acordado no hospital, depois do acidente que o time sofreu na terça-feira.

- A diretoria do Vôlei Futuro deixou bem claro para a gente se divertir em quadra, jogar nosso melhor jogo, porque a coisa mais bonita da vida já tinha acontecido, que era a Stacy ter acordado. O que importa é isso, a vida dela, a saúde dela. Uma pessoa maravilhosa que está se recuperando, vai voltar e todos nós vamos apoiá-la – disse o também líbero Mário Jr.

Leandro Vissotto foi além na homenagem à companheira de profissão. Ele entrou na quadra nesta sexta usando a camisa da jogadora americana. O oposto minimizou o resultado do jogo em Contagem e preferiu comemorar a recuperação de Stacy.

- O estado da Stacy é a coisa mais importante hoje. Perder e ganhar não é nada comparado a uma vida. Ela correu um risco sério e a gente sofreu muito junto com ela. Foi só uma forma de homenagem e solidariedade a ela, que a gente está com ela em oração. Isso aqui é supérfluo comparado a uma perda ou a um acidente e a gente está aqui apoiando ela. É óbvio que a gente está triste com essa derrota, mas vamos torcer para que ela seja vencedora nessa batalha – afirmou Vissotto.

Apesar de ter lamentado os erros do time no Ginásio do Riacho, Ricardinho não quis falar sobre tristeza nesta sexta-feira. Para ele, além da melhora de Stacy, participar de uma semifinal já é um motivo de alegria.

- Dia triste não. Um dia muito legal, muito bacana, em uma semifinal. Acho que a coisa mais importante é que a Stacy está bem. Isso aqui é só um jogo, vai acontecer inúmeras vezes, já aconteceu muitas vezes na minha carreira. Mas isso é bacana, é muito gostoso. Estou muito feliz, muito feliz pela Stacy, e agora vamos voltar para Araçatuba para dar aquela força para ela.




Postar um comentário

0 Comentários