Publicidade

Header Ads

Eleito melhor em quadra, Murilo exalta primeiro título nacional


Murilo comemora conquista com sua mulher Jaqueline, ponteira do Sollys/Osasco. Foto: Ney Rubens/Especial para Terra

Murilo posa ao lado da mulher Jaqueline, ponteira do Sollys/Osasco

Com a melhor campanha da Superliga 2010/11, o Sesi-SP conquistou seu primeiro título na competição na manhã deste domingo, ao derrotar o Sada Cruzeiro por 3 sets 1. Eleito melhor jogador em quadra, o ponteiro Murilo comemorou a conquista de seu primeiro título brasileiro.

"Estou muito feliz. Que esse título brasileiro seja o primeiro de muitos. Tivemos a melhor campanha e trouxemos isso para dentro de quadra. Erramos muito no segundo set, mas tivemos tranquilidade no terceiro set, em um set muito equilibrado, e vencemos", declarou Murilo, logo após a conquista do título da Superliga.

Apesar de ter sido eleito pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) o melhor jogador da final, Murilo entregou o Troféu Viva Vôlei para o companheiro Vini, que foi essencial na vitória do Sesi, ditando o ritmo da equipe no set decisivo. Feliz com mais um triunfo no currículo, o ponteiro exaltou o trabalho duro do time paulista.

"Trabalhamos durante o ano inteiro e esse título coroa o esforço e a dedicação desse grupo. O Cruzeiro está de parabéns pelo excelente campeonato, a torcida fez uma festa linda, a Superliga teve uma final à altura digna do campeonato. Todos estão de parabéns, o projeto do Sesi é maravilhoso, é vencedor. Agora vamos comemorar muito essa vitória", concluiu o jogador.



Postar um comentário

0 Comentários