Publicidade

Header Ads

Giovane teme desmontagem de elenco do Sesi

O Sesi-SP conquistou neste domingo a Superliga masculina, ao derrotar o Sada/Cruzeiro por 3 sets a 1, mas o técnico Giovane Gávio já trabalha pensando na próxima temporada. O maior medo do treinador é o interesse de outras equipes em seus jogadores, após o bom desempenho na competição nacional.

Entre os principais destaques do Sesi estão o ponta Murilo, o líbero Serginho e o oposto Wallace. Na final deste domingo, o central Vini também foi peça importante para o time e marcou o último ponto da partida.

"Já estamos preparando a equipe nova, mas ainda sem reforços. Vamos ver se conseguimos segurar todo mundo primeiro", disse Giovane nesta terça-feira, em visita à sede da Fiesp. "Do jeito que eles jogaram, todo mundo recebe proposta, não tem jeito", complementou o treinador.

Para a próxima temporada, o primeiro objetivo do clube é a conquista do Campeonato Sul-Americano, que vale uma vaga no Mundial de Clubes. Por isso, o ponta Murilo vê como fundamental a manutenção do elenco como fundamental para o Sesi chegar em condições de bater seus principais adversários.

"A gente já tem o Campeonato Sul-Americano e se a gente ganhar tem o Mundial de Clubes, imagina. Esse título traz outras responsabilidades, por isso espero que a gente mantenha essa base. Vai ser importante para a gente não ter que começar do zero, já parte desse nível", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários