Publicidade

Header Ads

Harley completa 500 vitórias e aposta em evolução com Thiago


Quinhentas vezes Harley. Nesta SEXTA-FEIRA (08.04), primeiro dia do torneio principal da etapa de Santa Maria (RS) do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, o brasiliense alcançou a marca de 500 vitórias na competição e, ao lado do parceiro Thiago (SC), avançou à segunda fase da competição, que acontece no Parque da Medianeira. O evento prossegue até DOMINGO (10.04), com entrada gratuita.

"Fiquei surpreso por alcançar esta marca, pois não sabia que estava tão próximo dela. Poucos jogadores completaram 500 vitórias no Circuito Banco do Brasil e é um grande orgulho para mim fazer parte deste grupo. Comecei a jogar tarde e cada conquista que obtenho no vôlei de praia me deixa muito feliz", comenta o canhoto.

A marca de 500 vitórias foi atingida na primeira partida do dia, quando Harley e Thiago derrotaram os paraibanos Álvaro Filho e Vitor Felipe por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/19. No segundo jogo, a dupla tropeçou diante de Franco/Lipe (CE), perdeu por 2 sets a 1 (21/18, 15/21 e 16/18), mas ainda assim avançou em primeiro lugar no Grupo F.

"Estamos em uma crescente boa, independente de termos perdido o segundo jogo. Fomos à semifinal pela primeira vez na etapa passada, em Balneário Camboriú, e na semana seguinte vencemos a etapa do Circuito Sul-Americano disputada na Argentina. Isso nos deu confiança para arriscar mais. Além disso, estamos muito bem fisicamente e precisamos muito deste fator para jogar", analisa Harley.

Também passaram para a segunda fase as duplas Márcio/Ricardo (CE/BA) e Benjamin/Bruno Schmidt (MS/DF), no Grupo A, Pedro Cunha/Pedro Solberg (RJ) e Renatão/Jorge (PB), no B, Alison/Emanuel (ES/PR) e Oscar/Rhuan Ferramenta (RJ), no C, Bruno/Fernandão (AM/ES) e Fábio Luiz/Billy (ES), no D, Ferramenta/Moisés (RJ/BA) e Evandro/Rodrigo Saunders (RJ/CE), no E, e Franco/Lipe (CE), no F.

A competição prossegue neste SÁBADO (09.04), a partir das 8h, com a fase eliminatória. Acontecerão jogos pelas oitavas, quartas e semifinais. As finais e disputas de terceiro lugar estão marcadas para a manhã de DOMINGO (10.04).




Postar um comentário

0 Comentários