Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa vão à semifinal no vôlei de praia


As brasileiras Juliana e Larissa garantiram classificação para as semifinais da primeira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que acontece em Brasília. Ainda invictas, elas somaram duas vitórias nesta quarta-feira e conseguiram a vaga. Agora, esperam a definição das adversárias, que serão conhecidas apenas na repescagem desta quinta.

Atuais campeãs do Circuito Mundial - já somam cinco títulos na história da competição -, Juliana e Larissa conseguiram confirmar o favoritismo nesta quarta-feira, quando venceram os dois jogos que disputaram. Primeiro, elas ganharam das australianas Bawden e Palmer (21/16, 18/21 e 15/5). Depois, derrotaram as alemãs Goller e Ludwig (21/16 e 21/14).

"O calor estava muito forte na arena principal e fizemos dois jogos bem desgastantes. Tivemos que dosar a energia e jogar com inteligência para superar as adversárias e vencer. Agora é descansar um pouco e esperar para saber quais serão as próximas adversárias", afirmou Juliana. "Estou feliz e espero que tudo continue dando certo", completou Larissa.

Outra dupla brasileira segue vive na chave feminina da etapa de Brasília. No primeiro jogo desta quarta-feira, Renata e Talita venceram as norte-americanas Fendrick e Hanson por 21/16, 15/21 e 15/9. Depois, porém, elas perderam para outra dupla dos Estados Unidos, Walsh e May, por 21/10 e 21/17. Assim, caíram na repescagem, mas ainda têm chance de título.


Postar um comentário

0 Comentários