Publicidade

Header Ads

Junta há 14 anos, comissão técnica da Unilever chega à 10ª decisão


Hexacampeã da Superliga Feminina, a Unilever/Rio de Janeiro disputará a sua décima decisão nacional no próximo dia 30 (o adversário sairá do confronto entre Sollys/Osasco e Vôlei Futuro). Um dos segredos da equipe é a longevidade da comissão técnica, que está junto há 14 anos.

Com Bernardinho no comando, os assistentes-técnicos e também ex-levantadores Ricardo Tabach e Hélio Griner, o fisioterapeuta Guilherme Tenius, o Fiapo, e a estatística Roberta Giglio, a Robertinha, chegam pela décima vez, juntos, a uma decisão de Superliga.

Bernardinho - que, atualmente, comanda a seleção brasileira masculina de forma simultânea - enaltece a identificação entre os integrantes. "É isso que gera a longevidade do grupo. Ganhar ou perder faz parte do processo. O bacana é saber que cada um deu o melhor de si em cada momento", explicou.

Assim como a final masculina, entre Sada/Cruzeiro e Sesi-SP, a feminina será uma partida única realizada em Belo Horizonte, no Ginásio Mineirinho. No ano passado, o clube carioca parou no Osasco e ficou com o vice-campeonato.



Postar um comentário

0 Comentários