Publicidade

Header Ads

Osasco x Vôlei Futuro será nesta quarta


Quarta-feira, às 17h. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou a nova data do primeiro jogo da semifinal da Superliga feminina, entre Osasco e Vôlei Futuro, adiado na terça-feira por conta do acidente com o ônibus da equipe de Araçatuba, quando estava a caminho do ginásio José Liberatti. A líbero americana Stacy Sykora permanece internada na UTI do hospital Sírio-Libanês, se recuperando de um traumatismo crânio-encefálico. As outras jogadoras tiveram ferimentos leves. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

No lado do Osasco, o clima é de ansiedade. De acordo com a oposto Natália, passar a semana toda treinando e não ter data para jogar foi bastante ruim.

- Estamos ansiosas para decidir logo quem segue para a fase final. Estamos animadas com o jogo, apesar do que aconteceu, queremos jogar logo.

A levantadora Ana Tiemi concorda com a companheira.
 

Natália e Ana Tiemi Osasco (Foto: Mariana Maziero/GLOBOESPORTE.COM)

Natália e Ana Tiemi estão ansiosas para o duelo (Foto: Mariana Maziero/GLOBOESPORTE.COM)

- Queremos decidir logo quem vai continuar na disputa – disse.

O técnico do Osasco, Luizomar de Moura, contou que a data marcada foi de comum acordo.

- Nós imaginamos que esse confronto precise dos três jogos para se definir quem segue na disputa, então quarta-feira é um dia razoável para os dois. Queremos definir logo, porém não prejudicar mais o Vôlei Futuro. Nossa postura é de ansiedade e também de solidariedade – disse.

Por outro lado, quanto mais tempo a equipe paulista tiver para treinar, melhor.

- Cada dia a mais de treino é mais um de ganho. No meu caso, por exemplo, fiquei muito tempo sem a Jaqueline. Agora com o retorno dela, ter mais tempo para treinar e afinar a participação dela na equipe é melhor. A grande boa notícia do vôlei foi a recuperação da Stacy – disse o treinador.


Postar um comentário

0 Comentários