Publicidade

Header Ads

Para Murilo, Giovane deu o primeiro passo para comandar a seleção

Eleito o melhor jogador do mundo no ano passado, Murilo está feliz da vida com o título inédito do Sesi na Superliga, e não poupou elogios à equipe e, principalmente, ao treinador, Giovane. O ponteiro garantiu que o ex-jogador, bicampeão olímpico, está no caminho certo para chegar ao comando da seleção brasileira.

- Ganhar a Superliga era o sonho do Giovane desde que ele assumiu como técnico. Ele ainda almeja a seleção, mas é o primeiro passo. Além de ser um grande jogador, é um excelente treinador - disse.
 

Segundo Murilo, Giovane é calmo, bem diferente de Bernardinho, técnico da seleção  brasileira masculina e famoso pelo nervosismo à beira da quadra. Os dois, no entanto, têm algo em comum.

- Ele é um treinador diferente, é tranquilo, não é de gritar muito. Ele tira da gente a capacidade de buscar a união do grupo, além da qualidade técnica. O Giovane tem uma coisa em comum com o Bernardinho, que é valorizar cada jogador para conquistar a união do grupo. Isso foi fundamental para a vitória, - revelou o atleta.

Postar um comentário

0 Comentários