Publicidade

Header Ads

Sesi derrota Minas e leva Giovane ao choro

A Superliga masculina de vôlei já tem o seu primeiro finalista. Nesta sexta-feira à noite, o Sesi fez valer o apoio maciço de sua torcida e derrotou o Minas por 3 sets a 0 (parciais de 25-20, 26-24 e 25-23). Com isso, a equipe da capital paulista avançou para a decisão do Nacional.

"Temos que celebrar. Merecemos tudo isso. Só nós sabemos o que passamos", celebrou o técnico Giovane com os olhos lacrimejados após o jogo.

"É um momento mágico. A responsabilidade de estar à frente de uma equipe como essa é muito grande. O dia-dia é muito difícil, mas tudo deu certo", completou Giovane, que se classificou para a primeira final da Superliga como treinador.

Agora, o Sesi fica na expectativa para saber quem será seu adversário na decisão. Na outra semifinal, o Cruzeiro levou a melhor por 3 a 2 sobre o Vôlei Futuro, mas as equipes realizam o segundo confronto somente neste sábado de manhã, em Araçatuba.

Melhor para o Sesi, que terá mais tempo para descansar à espera do rival. A equipe paulista fechou o terceiro confronto nesta sexta depois de perder o primeiro jogo em casa e vencer o segundo fora. Mas nesta noite, o time da capital paulista não deu chance para os mineiros.

Quando a partida começou, os anfitriões aproveitaram o apoio da torcida para abrir quatro pontos de vantagem no primeiro tempo técnico. Depois disso, o Minas tentou reagir, mas não fez o suficiente para levar a melhor diante do time paulista.

No set seguinte, a equipe mineira conseguiu se impor e até passou à frente do placar. Mas nos momentos decisivos, a equipe de Giovane errou menos e fechou o placar de maneira emocionante.

O panorama da partida seguiu o mesmo no set final. O duelo continuou bastante disputado, mas o Sesi foi melhor no fim para fechar o triunfo e selar a vaga na decisão.

"Não acreditei quando aconteceu. Quem já teve lesão sabe como é. Saí cabisbaixo do treino e fiz a fisioterapia. Não consegui dormir à tarde porque não podia ficar fora do jogo. No sacrifício, não demonstrei meu melhor vôlei, massa equipe foi muito bem", celebrou Murilo, que sofreu uma lesão muscular nesta manhã e mesmo assim foi para o jogo e foi eleito o melhor em quadra.



Postar um comentário

0 Comentários