Publicidade

Header Ads

Técnico da seleção norte-americana envia apoio a Stacy Sykora


A líbero norte-americana Stacy Sykora foi a principal vítima do acidente do ônibus do Vôlei Futuro, ocorrido na noite da última terça-feira. O técnico da seleção norte-americana, Hugh McCutcheon, e a federação de vôlei do país-natal da atleta externaram, nesta quarta-feira, apoio à jogadora.

Quarto colocado no Mundial do ano passado, disputado no Japão, McCucheon enviou bons presságios à sua pupila, eleita a melhor líbero da competição. "Em nome da delegação, desejo à Stacy uma recuperação rápida e completa. Nossos pensamentos certamente estão direcionados a ela. Pelo que entendemos, ela está recebendo um tratamento médico de qualidade e tem o apoio de todos", afirmou.

A Federação Norte-americana de Vôlei (USA Volleyball) salientou também que está em intensa comunicação com os órgãos brasileiros envolvidos e repassando as informações à família da jogadora nos Estados Unidos.

"A USA Volleyball está ciente do ocorrido e já se comunicou com a família da jogadora. Também estamos em contato com a Confederação brasileira, o consulado americano e o hospital para obter mais informações. Pelo que ficamos sabendo, esperamos que ela se recupere totalmente. Stacy é um símbolo da seleção, tem comprometimento com os fãs e é uma peça-chave do nosso time na tentativa de classificação para os Jogos de Londres", comunicou.

Stacy Sykora continua internada da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com as informações, a atleta sofreu um traumatismo crânio-encefálico e o corpo médico está tentando amenizar uma hemorragia no lado esquerdo do seu cérebro.


Postar um comentário

0 Comentários