Publicidade

Header Ads

Vôlei de São Bernardo renova com BMG por mais uma temporada

  . Foto: Divulgação

Parceria do banco BMG com São Bernardo vale para equipes masculina e feminina
Foto: Divulgação

A equipe de vôlei de São Bernardo anunciou na última quinta-feira a renovação da parceria com o Banco BMG para a temporada 2012, tanto para a equipe masculina, quanto para a feminina, além de prever recursos para as categorias de base do clube. O projeto foi iniciado em 2010 e o patrocinador faz parte do nome da equipe deste então.

"Esta renovação foi de extrema importância, pois mantém o esporte de alto rendimento, melhorando a qualidade das equipes e, com o investimento nas categorias de base, indica que faremos um trabalho completo no voleibol", ressaltou o secretário de esportes de São Bernardo do Campo, José Luiz Ferrarezi.

A equipe, inclusive, já havia anunciado contratações para a próxima temporada, com Ygor, Túlio, Isac e Renan, este último considerado uma promessa no vôlei brasileiro por ter terminado a Superliga deste ano como quinto melhor pontuador da competição.

Além deles, os jogadores Renan (que jogava em Portugal), Mineiro (do Vôlei Futuro), Matheus e Alemão (ambos do Santo André) estão confirmados como caras novas no time.

Entre as mulheres, Ciça e Ana Maria são os dois reforços da equipe que já renovou o contrato de Mari Helena, Renata, Ana Paula e Aline.



Postar um comentário

0 Comentários