Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro agradece apoio de time rival na Superliga

O que era para ser um confronto dentro de quadra na noite desta terça-feira se transformou em solidariedade após o acidente sofrido pelo Vôlei Futuro. O Sollys/Osasco garantiu que todos os esforços seriam feitos para que jogadoras e membros da comissão técnica da equipe de Araçatuba fossem socorridos prontamente.

Em nota publicada nesta quarta-feira, o Vôlei Futuro agradece à postura do time rival. As duas equipes iriam jogar a primeira partida das semifinais da Superliga feminina. O ônibus que levava a delegação do Vôlei Futuro sofreu um acidente a 500 metros do ginásio Professor José Liberatti, em Osasco.

Veja video do local do acidente clicando aqui!

Ninguém se feriu com gravidade, mas o apoio do Sollys/Osasco foi fundamental para acalmar as jogadoras após o susto. “Em nome da direção do Vôlei Futuro agradecemos o apoio prestado da equipe Sollys/Osasco, pela vossa solidariedade e de tantos que acompanharam e ajudaram a delegação do Vôlei Futuro durante e depois do acidente”.

Uma nova partida entre Sollys/Osasco e Vôlei Futuro ainda não tem data para ser disputada. Segundo o técnico William, que falou ao UOL Esporte nesta quinta-feira, as suas atletas estão “traumatizadas”, e a diretoria ainda não pensa em uma data para novo jogo contra o Sollys/Osasco.

A intenção do clube é ajudar na recuperação física e psicológica das jogadoras. A líbero Stacy segue internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela sofreu um corte no rosto e desmaiou após o acidente, causando pânico entre as atletas. Em estado de choque, a norte-americana foi sedada, encaminhada ao hospital Sírio Libanês e realizou uma série de exames. Ainda não há previsão para que a jogadora receba alta.

Lucas Rodrigues, câmera da equipe, passará nesta quarta por uma cirurgia no braço esquerdo, fraturado por causa do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários