Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro e Pinheiros lutam pelo terceiro lugar


Não era o primeiro objetivo de nenhuma das duas equipes, mas Vôlei Futuro e Pinheiros prometem uma boa luta pelo terceiro lugar da Superliga Feminina. Na reedição da final do Campeonato Paulista, vencida pelo time da capital, os dois querem disputar a partida no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, às 19h30m, como se fosse uma decisão.

- Esse confronto representa muita coisa para cada uma de nós. Não conseguimos chegar na final da Superliga, mas vamos disputar o bronze como se fosse ouro. É importante para todas as atletas, comissão técnica, para o projeto e, principalmente, para a nossa torcida – afirmou a líbero Stephany.

O time da casa segue sem Stacy Sykora, que continua internada no Hospital Sírio-Libanês, mas garante que a ausência da líbero é uma motivação extra para as jogadoras.

O Pinheiros tenta continuar melhorando suas campanhas na Superliga a cada ano. Mas o técnico Paulo Coco ainda não sabe se poderá contar com a levantadora Fabíola, que já está participando dos treinos, mas ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito.

- Na edição 2008/2009, alcançamos o quinto lugar. Na 2009/2010, o quarto lugar. Agora queremos avançar mais uma colocação e garantir a medalha de bronze – afirmou o treinador.




Postar um comentário

0 Comentários