Publicidade

Header Ads

Bruninho destaca passagem pelo Modena e promete retorno


O brasileiro Bruninho se disse feliz após o encerramento de sua curta passagem pelo Modena. O time foi eliminado na semifinal do Campeonato Italiano, neste domingo pelo Trentino, mas o levantador destacou a experiência obtida nos 11 jogos em que defendeu a equipe e prometeu retornar no futuro.

"Pela primeira vez atuei fora do Brasil e pude conhecer um outro tipo de jogo, uma filosofia diferente de trabalho. Além disso atuei ao lado de grandes nomes do voleibol mundial e fui comandado pelo Daniele Bagnoli, um dos melhores treinadores de todos os tempos", disse Bruninho, que se apresenta nesta quinta-feira à Seleção Brasileira em Saquarema.

O brasileiro foi contratado pelo Modena para a fase final do Campeonato Italiano e se destacou. Após disputar uma partida da temporada regular, cinco na série de quartas de final contra o Monza, e outras cinco na semifinal com o Trentino, atual campeão europeu e mundial, ele foi escolhido o melhor jogador em quadra em três confrontos.

"Foi pouco tempo, mas aprendi muito como atleta e como pessoa. Estou muito contente por dar um pouco de alegria à torcida do Modena e quero agradecer a forma como fui acolhido por todos. Vou embora com a certeza que, um dia, voltarei a vestir a camisa desse clube", garantiu Bruninho.




Postar um comentário

0 Comentários