Publicidade

Header Ads

Dante revela ansiedade de jogar na seleção

No mesmo dia que embarcou para San Juan (Porto Rico), a seleção brasileira masculina de vôlei recepcionou seu último convocado. Após férias, o ponteiro Dante, que joga no Dínamo de Moscou, se juntou à delegação verde-amarela.

A estreia da equipe do técnico Bernardinho na Liga Mundial será na sexta-feira, contra Porto Rico. Apesar das duas semanas parado, Dante não vê a hora de vestir a 'amarelinha'.

"Ainda não sei quando estarei em condições de jogar, mas quero estar em quadra logo. É sempre uma honra enorme representar o Brasil nas competições e estou ansioso para começar logo a jogar", afirmou o goiano de 30 anos.

Dante ressaltou também a temporada cheia de compromissos da seleção. Além da Liga, o Brasil disputará o Sul-americano, a Copa do Mundo e o Pan-americano. Por conta do calendário apertado, Bernardinho já confirmou dividir a seleção em duas.

"Este ano terá um grande número de torneios em um curto espaço de tempo e sabemos que temos que jogar 100% em todos eles. Por isso, precisaremos estabelecer objetivos e o primeiro deles será a Liga Mundial. Vamos primeiro buscar a classificação para a Fase Final para depois tentarmos chegar à decisão mais uma vez", focou.

Postar um comentário

0 Comentários