A estreia de Fábio Luiz/Billy deveria ter acontecido nesta segunda, quando a parceria jogaria contra Benjamin/Bruno Schmidt e Álvaro Filho/Vitor Felipe. No entanto, a desistência dos adversários abriu caminho direto para o qualifying, onde Fábio e Billy enfrentarão a concorrência de 44 duplas estrangeiras na disputa por oito vagas.
Para avançar, Fábio e Billy precisarão vencer três partidas no qualifying. O primeiro jogo será contra os irmãos britânicos Jake e Luke Scheaf. Se vencerem, os brasileiros jogarão contra os canadenses Binstock e Van Huizen. O terceiro e decisivo jogo poderá ser contra Vesik/Jaani, da Estônia, Ramos/Castro, da Venezuela, ou Miedzybrodzki/Lord, da Grã-Bretanha.
Se Fábio Luiz e Billy passarem pelo qualifying, o Brasil terá quatro representantes no torneio principal, que começa na QUARTA-FEIRA (04.05), já que Alison/Emanuel, Pedro Cunha/Pedro Solberg e Thiago/Harley já estão assegurados na disputa da segunda etapa masculina do ano.
No feminino, o torneio de Xangai será o terceiro da temporada 2011. A disputa começará para as duplas brasileiras na quarta, com Ângela e Lili disputando o qualifying. Na QUINTA-FEIRA (05.05) terá início o torneio principal, que já tem presenças garantidas de Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina.

0 Comentários