Publicidade

Header Ads

Fábio Luiz e Billy são os primeiros a jogar em Xangai

Os capixabas Fábio Luiz e Billy serão os primeiros brasileiros a entrar em ação nas areias de Xangai, cidade chinesa que recebe nesta semana o Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2011. Na madrugada desta TERÇA-FEIRA (03.05), a dupla disputará o qualifying nas areias chinesas em busca de uma das oito vagas na fase principal.

A estreia de Fábio Luiz/Billy deveria ter acontecido nesta segunda, quando a parceria jogaria contra Benjamin/Bruno Schmidt e Álvaro Filho/Vitor Felipe. No entanto, a desistência dos adversários abriu caminho direto para o qualifying, onde Fábio e Billy enfrentarão a concorrência de 44 duplas estrangeiras na disputa por oito vagas.

Para avançar, Fábio e Billy precisarão vencer três partidas no qualifying. O primeiro jogo será contra os irmãos britânicos Jake e Luke Scheaf. Se vencerem, os brasileiros jogarão contra os canadenses Binstock e Van Huizen. O terceiro e decisivo jogo poderá ser contra Vesik/Jaani, da Estônia, Ramos/Castro, da Venezuela, ou Miedzybrodzki/Lord, da Grã-Bretanha.

Se Fábio Luiz e Billy passarem pelo qualifying, o Brasil terá quatro representantes no torneio principal, que começa na QUARTA-FEIRA (04.05), já que Alison/Emanuel, Pedro Cunha/Pedro Solberg e Thiago/Harley já estão assegurados na disputa da segunda etapa masculina do ano.

No feminino, o torneio de Xangai será o terceiro da temporada 2011. A disputa começará para as duplas brasileiras na quarta, com Ângela e Lili disputando o qualifying. Na QUINTA-FEIRA (05.05) terá início o torneio principal, que já tem presenças garantidas de Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina.



Postar um comentário

0 Comentários