Publicidade

Header Ads

Falta de renovação no vôlei de praia preocupa


Dono de resultados expressivos no vôlei de praia, o Brasil sofre de um mal que tem preocupado os envolvidos no esporte, em especial o presidente da Confederação Brasileira de Vôlei, Ary Graça, que admite a culpa pela falta de renovação das duplas. A matéria exclusiva você vê no vídeo ao lado, que foi ao ar no SporTV News.

- Estamos indo para a Olimpíada (de Londres, no ano que vem) com as mesmas duplas das últimas quatro, praticamente. Então alguma coisa está errada. Estou decepcionado comigo, pois não fiz nada. Até fiz, na verdade, mas deu errado, consertei, só que até agora não houve resultado positivo - afirmou o dirigente.

Por falta de recursos, há parcerias que disputavam o Circuito Mundial se desfazendo. Um detalhe que Graça pretende mudar é o local de treinos. Para ele, a praia não é o mais indicado. A atitude vem gerando resistências de alguns jogadores.

- Vai haver uma evolução disciplinar. Porque estar na praia é uma delícia. Eles fazem tudo. Até treinam... - ironizou o presidente da CBV.



Postar um comentário

0 Comentários