Publicidade

Header Ads

Fernanda Venturini e o volei brasileiro

http://e.imguol.com/esporte/volei/2011/05/17/fernanda-venturini-retorna-apos-quatro-anos-de-aposentadoria-e-reforca-a-unilever-do-marido-bernardinho-1305643202233_300x300.jpg

Fernanda Venturini volta ao voleibol. Apesar dessa frase já ter sido dita e escrita, ela é atual. Com a ida da Dani Lins para o SESI, o Unilever ficou sem levantadora titular.

Veja aqui a noticia da volta da Fernanda

A notícia foi dada surpreendeu a muita gente e reforça a certeza de que a posição de levantadora ainda é um problema não só para a seleção brasileira mas para o VOLEI brasileiro, de uma forma geral. Tanto que para ter uma levantadora alto nível e com as selecionáveis em outros clubes, o Bernardo, no Unilever, teve que recorrer a Fernanda para colocar na posição de levantadora uma jogadora do nivel das demais.  Do que adianta ter um time com Mari, Sheilla, Natalia se a levantadora não faz o time andar?

VIDEO: Veja a Fernanda falando de sua volta

Eu acredito que, pela categoria que a Fernanda tenha, essa volta não será dificil. A levantadora reserva do Unilever, a Roberta, tem uma chance de ouro para evoluir, principamente nos treinamentos. Fernanda foi a melhor levantadora que já vi jogar. Melhor que a Fofão, campeã olímpica.

FOTOS: Fernanda no Unilever

Boa Sorte ao Unilever e a Fernanda. E que essa volta sirva, mais uma vez, de alerta para a carência da posição de levantadora no Brasil.



Postar um comentário

0 Comentários