
Fernanda Venturini volta ao voleibol. Apesar dessa frase já ter sido dita e escrita, ela é atual. Com a ida da Dani Lins para o SESI, o Unilever ficou sem levantadora titular.
Veja aqui a noticia da volta da Fernanda
A notícia foi dada surpreendeu a muita gente e reforça a certeza de que a posição de levantadora ainda é um problema não só para a seleção brasileira mas para o VOLEI brasileiro, de uma forma geral. Tanto que para ter uma levantadora alto nível e com as selecionáveis em outros clubes, o Bernardo, no Unilever, teve que recorrer a Fernanda para colocar na posição de levantadora uma jogadora do nivel das demais. Do que adianta ter um time com Mari, Sheilla, Natalia se a levantadora não faz o time andar?
VIDEO: Veja a Fernanda falando de sua volta
Eu acredito que, pela categoria que a Fernanda tenha, essa volta não será dificil. A levantadora reserva do Unilever, a Roberta, tem uma chance de ouro para evoluir, principamente nos treinamentos. Fernanda foi a melhor levantadora que já vi jogar. Melhor que a Fofão, campeã olímpica.
FOTOS: Fernanda no Unilever
Boa Sorte ao Unilever e a Fernanda. E que essa volta sirva, mais uma vez, de alerta para a carência da posição de levantadora no Brasil.

0 Comentários