Publicidade

Header Ads

Minas contrata levantador Marcelinho e oposto Anderson

Quarto colocado na última Superliga Masculina, o Minas manterá a fórmula do ano passado: a aposta em jogadores experientes. O clube anunciou, nesta quarta-feira, as contratações do levantador Marcelinho e do oposto Anderson.

Em 2010/2011, vários integrantes do elenco do clube do técnico Marcelo Fronckowiaki eram veteranos e não decepcionaram. O central Henrique (de 33 anos) se destacou no bloqueio e no saque e, inclusive, voltou à seleção após anos de ausência. O oposto Edinho, de 31 anos, é outro exemplo.

Após ser dispensado do Pinheiros e passar por um rápido período no Treviso, da Itália, Marcelinho, de 37 anos, retorna ao vôlei nacional. Para o levantamento, a equipe de Belo Horizonte trouxe também Rodrigo Soares (23 anos), que estava no Montes Claros. O ponteiro Manius, de 35 anos, e o líbero Fábio (24 anos) são outros que estavam no rival do Estado e agora farão parte do elenco do Minas.

Já Anderson é um velho conhecido. Campeão olímpico em Atenas-2004, o oposto de 37 anos retorna ao time por onde passou na década de 90. Com a contratação de Anderson, o canhoto André Nascimento deverá dar adeus ao clube. Seu provável destino é o Japão.

Para o meio de rede, outro atleta de idade avançada: Orestes Miraglia, de 30 anos, chega do Canadiens Mantova, da Itália.

Além deles, a equipe se reforçou também com Bruno Temponi (25 anos), que atuava pelo Fátima/Medquímica/UCs e Guilherme Hage, 22 anos, que defendeu o São Bernardo na última temporada.

Postar um comentário

0 Comentários