Publicidade

Header Ads

Rússia arrasa o Japão na estreia e começa bem a Liga Mundial

A Rússia começou bem seu caminho na Liga Mundial. A seleção europeia derrotou o Japão nesta sexta-feira, em casa, na primeira partida entre as duas equipes. Diante de 4.700 torcedores, o time da casa venceu os asiáticos por 3 sets a 0, parciais 25/22, 25/20 e 25/18.

As duas seleções, que estão no grupo B, voltam a se encontrar neste sábado. Além de Rússia e Japão, a chave ainda conta com Alemanha e Bulgária.

Rússia Japão Liga Mundial (Foto: Divulgação / FIVB)
Jogadores da Rússia comemoram ponto sobre o Japão (Foto: Divulgação / FIVB)

O maior pontuador da partida foi Alexey Spiridonov, com 16 pontos. Pelo Japão, Kunihiro Shimizu foi o destaque, com 12 pontos no confronto.

Com um bloqueio forte e um ataque potente, os russos não tiveram problemas para dominar a equipe japonesa desde o início da partida. Com problemas na defesa e na recepção, os asiáticos não fizeram frente aos donos da casa e perderam o primeiro set por 25/22.

No segundo set, os japoneses melhoraram no início e dificultaram a vida dos russos. A seleção europeia, no entanto, manteve a partida sob controle e fechou em 25/20. Na parcial final, a Rússia fechou o jogo sem muitos problemas, com 25/18.

Postar um comentário

0 Comentários