Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro anuncia contratação do oposto Alemão


O Sada Cruzeiro continua a reforçar seu elenco para a próxima temporada. Além de renovar os contratos de seus principais jogadores, a equipe anunciou, nesta terça-feira, a contratação do oposto Alexander Szot Marczewski, o "Alemão", Na última Superliga o jovem oposto, 23 anos, defendeu o time do BMG Montes Claros.

Alemão é canhoto e tem 1,96m de altura. Destaque no time de Montes Claros, o jogador foi titular em boa parte do campeonato e marcou 270 pontos, estatísticas que chamaram a atenção do técnico Marcelo Mendez, decisivo na contratação do jogador.

"O técnico Marcelo Mendez disse que gostaria muito que eu jogasse com ele. Foi um fator que pesou muito na minha decisão. Além de estar em um ótimo grupo, com uma excelente estrutura, vou trabalhar com um treinador que vai acrescentar muito para mim", afirmou.

O oposto precisa cumprir compromissos com a Seleção Brasileira militar masculina de vôlei, no Rio de Janeiro, antes de viajar para Belo Horizonte e vestir a camisa celeste. A Seleção se prepara para a quinta edição dos Jogos Mundiais Militares, que serão disputados em julho no Brasil.



Postar um comentário

0 Comentários