Publicidade

Header Ads

Stacy fecha com o Vôlei Futuro para a próxima temporada da Superliga


Recuperada do trauma do acidente que sofreu com o ônibus do Vôlei Futuro, Stacy Sykora já garantiu que vai jogar mais uma temporada pelo clube de Araçatuba. A líbero americana ainda não assinou o contrato com o time, mas já apalavrou um acordo para disputar a próxima Superliga.

- Eu quero muito voltar, eu adoro jogar no Brasil e o time é maravilhoso – diz.

Por conta do acidente, Stacy perdeu as semifinais diante da equipe de Osasco, partidas que ela sonhava jogar.

- Eu ainda não acredito que eu não joguei. Queria muito ter jogado. Nós estávamos muito bem, vínhamos de uma sequencia boa e acho que tudo poderia ter sido diferente. Mas é a vida – lamenta.

O Vôlei Futuro foi derrotado pelo Osasco e disputou a decisão de terceiro lugar. Ficou com o bronze ao vencer o Pinheiros.

O contrato de Stacy terminou em abril, período em que a jogadora ainda estava internada no hospital Sírio-Libanês, por isso o assunto não foi discutido anteriormente. A renovação começou a ser tratada dentro do ônibus, minutos antes do acidente.

A jogadora segue para os Estados Unidos ainda nesta sexta-feira, para treinar e defender a seleção no Torneio de Montreux, na Suiça, de 7 a 12 de junho.

Os compromissos de 2011 com a equipe americana encerram-se em novembro, mês do retorno de Stacy ao Brasil, época do início da Superliga.



Postar um comentário

0 Comentários