Publicidade

Header Ads

Stacy recebe alta nos EUA e visita treino da seleção

A americana Stacy Sykora recebeu alta do hospital Casa Colina, na Califórnia, nos EUA, onde continuava o tratamento após o grave acidente de ônibus com a equipe do Vôlei Futuro, no dia 12 de abril. Após deixar o local, a líbero não quis descansar. Foi direto encontrar a seleção de seu país, que treinava em um ginásio em Anaheim.

- Elas são minha família, minhas irmãs, são pessoas que eu vou amar até a morte. Voltar à minha família, à minha vida e a tudo que eu sempre conheci é maravilhoso. Quando você tem uma lesão séria como esta, nada significa mais que voltar ao seu dia. Isso importa muito para mim. É incrível como foi maravilhoso hoje. Eu nem posso dizer o quanto. Foi como se eu estivesse, de 1 a 10, no nível 10 de felicidade – afirmou Stacy, ao site da Federação Internacional de Vôlei.

A americana, que ficou 26 dias internada no Brasil, no entanto, não quer apressar sua recuperação. Eleita melhor líbero do último mundial, Stacy quer dar um passo de cada vez.

- Não vamos correr com isso. Eu me sinto bem fisicamente. Hoje, fizemos um trabalho de levantamento de peso e força porque eu posso. Na verdade, eu já estava fazendo isso no hospital antes de ser liberada. Eu posso assistir ao treino, mas não posso levar uma bolada. Hoje, eu assisti às meninas novas da equipe e preciso conhecê-las.

Após o todos os problemas, Stacy garante que voltará melhor às quadras. Em breve.

- Se você me perguntar, eu vou voltar melhor. Eu posso não voltar no melhor do meu físico, nunca se sabe. Estou dizendo que vou voltar melhor porque, mentalmente, eu me sinto forte. Eu tenho fotos e memórias que agora me fazem lembrar todos os dias de que preciso tirar vantagem disso tudo. Eu amo tanto vôlei. É a única coisa que já fiz.



Postar um comentário

0 Comentários