Publicidade

Header Ads

Walewska volta ao Brasil e acerta com Sesi-SP

O Sesi-SP segue querendo formar uma equipe feminina de vôlei para repetir o sucesso do time masculino. E nesta quinta-feira, a equipe paulista deu um grande passo em nome desse objetivo: confirmou a contratação da central Walewska, que estava na Rússia e deverá voltar em breve para o Brasil.

A informação foi dada pelo agente da atleta, Marcelo Claudino, em seu perfil no microblog Twitter. "Em 1ª mão: Walewska volta ao Brasil e acerta sua ida para o novo time do Sesi", revelou o empresário.

Walewska estava fora do Brasil desde 2003, quando atuou pelo São Caetano. No ano seguinte, ela negociou sua ida para o Perugia-ITA. Depois, ainda passou pelo Murcia-ESP, e estava há algumas temporadas no Zarechie Odintsovo-RUS - onde chegou a atuar ao lado de Paula Pequeno.

Walewska é o primeiro reforço de grande nome que o time do Sesi confirma para a formação de seu plantel. Os cartolas da equipe já demonstraram interesse nas contratações da levantadora Dani Lins, da Unilever, e a ponta Jaqueline, do Osasco, que estão em férias após a final da Superliga. Fabiana, outra central, também teria sido procurada - mas a atleta do Vôlei Futuro pode ser descartada após a chegada de Walewska.

Postar um comentário

0 Comentários