Publicidade

Header Ads

Alison e Emanuel se preparam para Grand Slam da China


Dupla brasileira comememorou muito a vitória. Foto: FIVB/Divulgação


Quarta parada do Circuito Mundial de vôlei de praia, o Grand Slam da China tem início na madrugada desta quarta-feira e contará com a presença de oito duplas brasileiras. Campeões da etapa de Praga (República Tcheca), Alison e Emanuel se preparam para a estreia no torneio chinês.

Na última etapa do Circuito Mundial, os brasileiros conseguiram um grande feito ao acabar com a invencibilidade dos norte-americanos Rogers e Dalhausser, que já durava 40 partidas. O título na República Tcheca dá confiança à dupla, que está no Grupo K do Grand Slam da China, ao lado de Redman/Saxton (Canadá), Koshkarev/Semenov (Rússia) e Erdmann/Matysik (Alemanha).

As partidas do torneio chinês serão realizadas na Arena de Chaoyang Park Beach, palco dos Jogos Olímpicos de Pequim-2008. Emanuel volta à arena com saudades das Olimpíadas, quando trouxe uma medalha de bronze para o Brasil.

"É bom voltar a Pequim, tenho boas lembranças da cidade, aqui eu conquistei uma medalha olímpica", lembrou Emanuel, que vê um torneio complicado pela frente. "Temos um Grand Slam muito equilibrado pela frente, um campeonato importante, e com uma chave forte, mas estamos preparados", disse.

Já Alison, que nunca jogou na arena chinesa, conta com a experiência do parceiro para ir bem em Pequim. "Estou muito feliz por estar jogando ao lado de um campeão olímpico, alguém que foi medalhista aqui em Pequim, há três anos. Temos treinado bem, jogado bem, nossa dupla está crescendo e estou confiante", afirmou o jogador.

Além de Alison/Emanuel, o Grand Slam da China contará com a presença de Márcio/Ricardo, Benjamin/Bruno Schmidt e Pedro Cunha/Pedro Solberg. Na chave feminina, Juliana/Larissa, Taiana/Vivian, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina também representarão o Brasil.



Postar um comentário

0 Comentários