Publicidade

Header Ads

Alison e Emanuel vencem suíços e estão na final em Pequim

Com dose extra de transpiração e superação, Alison e Emanuel bateram Bellaguarda e Heusche-SUI, por 2 sets a 1 (parciais 18/21, 21/12 e 15/12), neste sábado, e se garantiram na final do Grand Slam de Pequim, pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A decisão será contra os campeões do mundo Brink/Reckermann-GER, que derrotaram Prudel/Fijalek-POL por 2 a 1 (21/16, 20/22 e 15/12) também neste sábado.

Alison e Emanuel, Etapa de Pequim (Foto: FIVB)

Atuando bem abaixo do esperado, Alison e Emanuel caíram no primeiro set (foi o único perdido na competição). Com um início muito ruim, a dupla brasuca chegou a estar perdendo por 13 a 8 e, mesmo mostrando evolução, perdeu por 21 a 18 para os suíços (Jefferson Bellaguarda é baiano, naturalizado).

Sem alternativas, os brasileiros voltaram com tudo no set seguinte e atropelaram o time adversário com incontestáveis 21 a 12, mantendo-se vivos na partida e motivados para o decisivo.

O passaporte para a grande decisão foi garantido no tie-break. Por 15 a 12, Alison e Emanuel selaram a vitória e garantiram o Brasil na final da etapa de Pequim do Circuito Mundial.

Postar um comentário

0 Comentários