Publicidade

Header Ads

Benjamin e Bruno estreiam com vitória no Mundial de Vôlei de Praia

No primeiro dia do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, disputado em Roma, os brasileiros Benjamin e Bruno conseguiram um resultado positivo logo no primeiro confronto. Eles venceram os espanhóis Mesa e Lari por 2 sets a 1, com parciais de 15-21, 21-18 e 23-21. A parceria só volta a competir na próxima quarta-feira, quando enfrenta os holandeses Nummerdor e Schui, que venceram o primeiro duelo diante de Sidorenko e Dyachenko, do Cazaquistão.


Benjamin do Volei de Praia (Foto: Divulgação / CBV)

Mais cedo, na estreia dos brasileiros no torneio, a parceria formada por Thiago e Harley acabou derrotada nesta segunda-feira pelos americanos Fuerbringer e Lucena, por 2 sets a 0, com parciais de 21-14 e 21-17. Para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase, a dupla do Brasil volta a competir pela fase de grupos nesta terça-feira, diante dos brasileiros Renato Geor e Jorge Gi, que defendem as cores da Georgia e venceram o primeiro confronto da disputa, batendo os australianos Boehm e Kapa por 2 sets a 0 (21-16, 21-14).

Nesta terça-feira, o SporTV 2 transmite o Mundial de Roma, ao vivo, a partir das 7h30m, com narração de Cláudio Uchôa e Clayton Carvalho e comentários de Nalbert e Sandra Pires.



Postar um comentário

0 Comentários