Publicidade

Header Ads

Bernardinho critica o estado do Mineirinho

Palco dos confrontos entre Brasil e Estados Unidos neste fim de semana, pela Liga Mundial, o Mineirinho recebeu duras críticas do técnico Bernardinho. Presente na inauguração do ginásio em 1980, quando ainda era jogador, o treinador mostrou decepção com o estado do local, tanto no que diz respeito à estrutura oferecida aos torcedores quanto aos atletas.

- Estar no Mineirinho é fantástico e precisamos do apoio da torcida. É uma pena que não esteja nas condições ideais. Quem sabe, com a reforma do Mineirão, eles não passam para o lado de cá da avenida. Porque uma casa como essa não pode estar tão largada. Está muito largado. Peço que as autoridades tenham um pouco mais de carinho com uma casa tão especial para o vôlei e para o povo mineiro. Que realmente trabalhem um pouco na manutenção e na melhora do ginásio, para que possamos voltar sempre, para que o público fique melhor acomodado e tenha um melhor espetáculo.

Com a chuva e os fortes ventos em Belo Horizonte na noite de quinta-feira, algumas lonas que controlam as correntes de ar e a iluminação em dias de jogos não resistiram e se soltaram. No treino da manhã desta sexta-feira, o comandante verde e amarelo reclamou que a trajetória da bola sofreu alterações.

- Belo Horizonte não ficou imune a esse problema do clima, esse vendaval que deu no Brasil. A arquitetura é muito linda, mas tem muita coisa aberta. É uma região que venta, e isso nos preocupa.

Segundo Bernardinho, a situação dos vestiários, aos quais a imprensa não tem acesso, também é precária.

- Está bem ruinzinho, né. Fraquinho... O pessoal da organização faz um esforço danado e põe em condições. Quem vem jogar, merece vestiários melhores.



Postar um comentário

0 Comentários