Publicidade

Header Ads

Brasil bate Polonia no Maracanãzinho

Brasil (3) X (0) Polônia - Liga Mundial de Vôlei


Jogando em casa, o Brasil venceu a Polônia por 3 sets a 0, neste sábado, pela terceira partida da Liga Mundial 2011. Com parciais de 25/23, 25/23 e 25/20, a Seleção Brasileira manteve 100% de aproveitamento na competição. O jogo no Maracanãzinho foi o primeiro de uma série de seis que o time de Bernardinho fará no País.

Com a vitória, a Seleção continua líder do Grupo A, com nove pontos. Embora não tenha perdido sets, as parciais foram próximas. Além disso, nos dois primeiros sets, o time do técnico Bernardinho saiu atrás.

No primeiro, chegou a estar perdendo por 19 a 14, mas o levantador Bruninho passou a usar bastante a força de Leandro Vissoto, que não decepcionou. Com nove pontos, foi o maior marcador do primeiro set e ajudou a equipe a fazer 24/23. O último tento foi de Giba, apenas o segundo de ataque no período inicial.

O segundo set foi parecido. A Polônia abriu 8 a 4, mas o Brasil reagiu e teve em Vissoto, com mais oito pontos, o grande nome. O oposto acabou sendo preservado no último set, já que a equipe não teve problemas para aplicar 25/20, ficando sempre à frente no placar. No total, ele foi o maior pontuador do jogo, com 18 bolas no chão.

Brasil e Polônia voltam a se enfrentar neste domingo, no Ginásio do Maracanãzinho, lotado pela torcida que esgotou os ingressos. A partida será realizada às 10h (de Brasília).

Na primeira semana, a Seleção Brasileira venceu Porto Rico duas vezes e sem perder nenhum set, enquanto a Polônia venceu os Estados Unidos por 3 a 0 na primeira partida, mas perdeu a segunda pelo mesmo placar.



Postar um comentário

0 Comentários