Publicidade

Header Ads

Brasil chega a Minas Gerais para jogos da Liga Mundial com EUA

Invicta nesta edição da Liga Mundial de vôlei, a seleção brasileira desembarca em Belo Horizonte (MG) nesta segunda-feira para os jogos do final de semana contra os Estados Unidos. A equipe do técnico Bernardinho vem de duas vitórias sobre a Polônia, no Ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ).

Líder do Grupo A, com 12 pontos e quatro vitórias, o Brasil enfrenta a seleção norte-americana no Ginásio do Mineirinho, no próximo sábado, dia 11, às 10h, e no dia seguinte entra em quadra a partir das 9h30. Atual campeão olímpico, o time dos Estados Unidos aparece em segundo lugar na classificação do Grupo A, com nove pontos, três vitórias e uma derrota. A Polônia, com uma vitória e três pontos, é a terceira colocada, enquanto Porto Rico, com quatro reveses, ainda não pontuou e ocupa o quarto lugar.

Na Liga Mundial, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves, sendo que as duas melhores avançarão à fase final, que acontece em Gdansk, na Polônia, entre os dias 6 e 10 de julho. Os poloneses já estão garantidos e, se não ocuparem uma das duas primeiras posições no Grupo A ao fim da fase classificatória, tomarão o lugar do segundo colocado de melhor campanha.

O grupo de jogadores do Brasil para a Liga Mundial 2011 é composto pelos levantadores Bruno e Marlon, pelos opostos Leandro Vissotto, Theo e Wallace, pelos centrais Rodrigão, Lucas, Gustavo e Sidão, pelos ponteiros Giba, Murilo, Dante, João Paulo Bravo, Thiago Alves e João Paulo Tavares, além dos líberos Serginho e Mario Junior.

Seleção venceu duas vezes a Polônia no Rio de Janeiro e agora pegará EUA em Minas



Postar um comentário

0 Comentários