Publicidade

Header Ads

Brasil realiza preparação diferenciada para enfrentar a Polônia

A partir da próxima sexta-feira, contra Porto Rico, a Seleção Brasileira masculina de vôlei inicia sua campanha em busca do décimo título da Liga .... Foto: Silvio Ávila/CBV/Divulgação

Depois de vencer Porto Rico duas vezes na última semana, o Brasil prepara-se para enfrentar a Polônia, equipe com características diferentes do time caribenho. Para isso, os treinamentos já estão sendo programados de acordo com as principais qualidades do time europeu.

"A equipe de Porto Rico tem características peculiares, como a baixa estatura para os padrões internacionais e a alta velocidade com que jogam. Os poloneses são mais altos e carregam enorme tradição no voleibol internacional. Além disso, me preocupa o fato de jogarem sem responsabilidade, por já estarem assegurados na Fase Final. Certamente, eles virão muito motivados para tentar bater o Brasil", apostou Bernardinho, que assegurou grande atenção ao saque dos centrais poloneses.

"Mesmo sem sacar viagem, eles estiveram entre os melhores sacadores do último Campeonato Mundial durante boa parte da competição. São dois jogadores muito altos, que têm um grande alcance e conseguem acelerar bastante o saque. Já estamos treinando para não sermos surpreendidos por esta arma deles", disse.

Poloneses chegam nesta quinta-feira

Com uma vitória e uma derrota diante dos Estados Unidos no primeiro fim de semana, a Polônia chegará ao Brasil nesta quinta-feira no início da manhã. A previsão é que o time polonês treine ainda antes do almoço, das 11h30 às 13h30 (Brasília), e também à noite, das 19h às 21h, ambos no ginásio do Maracanãzinho.

Na primeira rodada os poloneses jogaram em casa, na cidade de Lodz. No primeiro jogo, vitória sobre os Estados Unidos por 3 sets a 0. Na segunda partida, os adversários deram o troco e devolveram o placar



Postar um comentário

0 Comentários