Publicidade

Header Ads

Bruninho lamenta inicio ruim de jogo


A derrota nos dois primeiros sets da partida acabou definindo a vitória por 3 a 1 dos Estados Unidos sobre o Brasil, neste sábado, em Tulsa, pela Liga Mundial de Vôlei 2011. Esta é a opinião do levantador Bruno, que acredita também que o desempenho abaixo do esperado em dois fundamentos foi outro fator decisivo no confronto.

"Começamos o jogo mal e, contra um time forte, fica difícil buscar o resultado. Fomos bem neste sentido, conseguimos jogar de igual para igual e tivemos oportunidades de chegar à vitória", diz o levantador, que aponta bloqueio e defesa como diferenciais negativos da equipe na partida.

"Os Estados Unidos jogaram melhor, mas a principal diferença entre a primeira e a segunda partidas foi que nosso bloqueio e nossa defesa não funcionaram tão bem quanto na sexta e, com isso, não tivemos tantas oportunidades de conta-atacar", explica.

Segundo o levantador, o melhor caminho para a equipe agora é procurar aprender com o resultado adverso.

"Perder nunca é bom e não estamos acostumados com isso. O que temos a fazer agora é buscar o lado positivo de um resultado ruim, que é sempre ver onde podemos melhorar e aprender com o que fizemos de errado", encerra o camisa um do Brasil.




Postar um comentário

0 Comentários