Publicidade

Header Ads

CBV confirma Juliana/Larissa e Alison/Emanuel para o Pan-Americano


A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou, nesta terça-feira, as duplas que representarão o Brasil no Pan-americano de Guadalajara, no México, que será realizado em outubro deste ano. Os nomes anunciados são os das duas equipes mais expressivas do país e do mundo: Juliana e Larissa pelas mulheres e Alison e Emanuel do lado dos homens.

As brasileiras estão em ótima forma, principalmente após vencerem as rivais Walsh e May na final do Mundial, no último dia 19. "Ficamos muito felizes com a notícia. O Pan do Rio marcou por ser a primeira vez que representamos o Brasil juntas e foi tudo muito diferente. Além disso, gostamos muito de jogar no México, onde somos queridas e temos certeza de que será um campeonato muito especial", ressaltou Juliana.

Da mesma forma, Alison não esconde a satisfação em representar o país ao lado de seu companheiro. Eles também conquistaram o título do Mundial ao baterem os também brasileiros Ricardo e Márcio, por 2 a 0.

Já os brasileiros Alison e Emanuel superaram os compatriotas Ricardo e Márcio na final: "Estou muito feliz. Esse é o melhor momento da minha carreira, e preciso agradecer ao Emanuel e à comissão técnica, porque tudo isso é fruto do trabalho da equipe. Competir em Guadalajara é motivo de orgulho, é uma competição de alto nível, a mais importante do continente, e é um sonho poder estar lá", declarou Alison.

"Estar no Pan é uma honra. Joguei em 2007, no Rio de Janeiro, conquistei a medalha de ouro e foi uma emoção que não consigo descrever. E não vou esquecer nunca. Fico feliz de poder representar o Brasil em uma competição como essa, de poder competir em Guadalajara ao lado do Alison, um passo no nosso caminho para as Olimpíadas. Vamos nos preparar da melhor maneira para ir ao México lutar pela medalha de ouro", completou Emanuel.

O Brasil é o atual campeão do Pan, visto que os hoje adversários Ricardo e Emanuel, em 2007, foram os melhores nas areias cariocas, enquanto Juliana e Larissa também sagraram-se campeãs da competição realizada no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários