Publicidade

Header Ads

Emanuel celebra "semana muito especial" em Roma


Vetarano, 38 anos, Emanuel vibra com seu terceiro título no Mundial; ele havia sido campeão em 1999 com Loiola e em 2003 com Ricardo. Foto: FIVB/Divulgação

Alison e Emanuel conquistaram neste domingo o título do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, após a vitória por 2 sets a 0 sobre Márcio e Ricardo. A primeira taça deste tipo na carreira do multicampeão Emanuel coroou o que ele chamou de "semana muito especial" vivida na Itália.

"Com certeza, esta foi uma semana muito especial na minha carreira. Vivi momentos muito intensos, pensei em muita coisa, percebi quanta coisa já passou pela minha carreira. Com certeza, a homenagem que recebi da Federação me deu mais energia, mexeu comigo e me ajudou nessa campanha aqui em Roma", afirmou o jogador.

Emanuel se refere à homenagem que recebeu da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) durante a semana. Ele foi eleito um dos heróis do vôlei de praia mundial, ao lado da americana Kerri Walsh. Por causa do prêmio, uma estátua dele e da americana foi feita e exposta em pontos turísticos da cidade italiana.




Postar um comentário

0 Comentários