Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa são o Brasil nas semifinais do Mundial de Roma

Juliana e Larissa são a esperança brasileira nas semifinais femininas do Mundial de Vôlei de Praia, em Roma.

A dupla encara as tchecas Klapalova e Hajeckova, neste sábado, às 12h (de Brasília), pelas semifinais da competição.

Nesta sexta-feira, as brasileiras eliminaram as americanas Fendrick e Hanson, nas quartas, por 2 sets a 1 (21/13, 17/21 e 15/12).

Juliana Larissa (Foto: Divulgação/FIVB)

- Estamos felizes com as vitórias do dia, não foram jogos fáceis, mas conseguimos superar as adversárias. A sensação é que estamos cumprindo as metas que estipulamos e isso é muito bom. Chegamos à semifinal e demos mais um passo importante rumo ao nosso objetivo maior que é uma vaga na decisão. Mas ainda não acabou. Agora teremos a dupla da República Tcheca pela frente e vamos lutar ponto a ponto pela vitória - disse Juliana.

- Batalhamos para vencer os dois jogos do dia. Agora vamos descansar e manter o foco para jogar bem a semifinal. Já enfrentamos a dupla da República Tcheca algumas vezes e temos vantagem nos confrontos, mas isso não significa que será fácil. A disputa está cada vez mais acirrada e, por isso, não podemos perder a concentração. Vamos respeitar as adversárias para tentar atingir nosso objetivo, que é chegar à decisão -  afirmou Larissa.

As tchecas que duelam com Juliana e Larissa passaram, nesta sexta, pela alemãs Köhler e Sude por 2 a 0 (21/14 e 21/18).

No duelo americano das quartas de final, vitória das bicampeãs olímpicas: Walsh e May-Treanor bateram Kessy e Ross, líderes do ranking mundial desta temporada, por 2 sets a 1 (21/18, 18/21 e 15/10). Walsh e May-Treanor enfrentam, nas semifinais, as chinesas Xue e Zhang, que eliminaram as brasileiras Talita e Maria Elisa.



Postar um comentário

0 Comentários