Publicidade

Header Ads

Leandro Vissotto assume sua responsabilidade com a torcida

Voando, Leandro Vissotto (1º à esq.) assume sua responsabilidade com a torcida


As duas primeiras rodadas da Liga Mundial de vôlei mostraram que o Brasil tem um homem de segurança: Leandro Vissotto. O oposto é o maior pontuador da equipe, com 46 tentos, e está ciente da responsabilidade que tem perante a torcida verde-amarela.

"Confesso que não tenho essa preocupação de ser o maior pontuador da equipe, mas sei que, na minha função, a expectativa da torcida é para que isso aconteça", disse Vissotto, que marcou 39 pontos de ataque, seis de bloqueio e um de saque.

"Meu pensamento é de seguir fazendo um bom trabalho e ajudar a seleção a se classificar para as finais da Liga", acrescentou o oposto que, apesar dos 46 pontos, não é o maior artilheiro da competição até então.

Após duas rodadas, o ponteiro Kurek, da Polônia, lidera as estatísticas, com 78 pontos. O finlandês Oivanen vem logo atrás, com 73 tentos marcados. Vissotto é apenas o 27º da lista da Fivb. O oposto brasileiro terá a chance de aumentar seus números nos próximos duelos do Brasil pela Liga Mundial, contra os Estados Unidos, neste sábado e domingo, em Belo Horizonte (MG).




Postar um comentário

0 Comentários