Publicidade

Header Ads

Meio de rede Rafael Martins é contratado pelo Sada Cruzeiro


Jogador da seleção brasileira juvenil de vôlei, o meio de rede Rafael Martins é o mais novo reforço do Sada Cruzeiro para a próxima temporada. O central de 20 anos, que defendeu o Pinheiros/Sky na última edição da Superliga, está de malas prontas para Minas Gerais.

Além de atuar pela equipe principal, Rafael Martins poderá participar de competições das categorias de base defendendo a camisa do Sada Cruzeiro. Goiano, o meio de rede está feliz em poder viver em Minas Gerais na próxima temporada.

"Será muito bom voltar a jogar em Minas, podendo ficar mais perto da família. Além disso, o Sada Cruzeiro é um grande clube e tem como projeto chegar novamente à final da Superliga. Estou muito feliz com essa transferência", declarou.

O jogador continua treinando forte com a seleção brasileira, que disputa no próximo mês de agosto o Campeonato Mundial Juvenil, realizado no Rio de Janeiro. Além de treinos em Saquarema, o grupo tem uma viagem agendada nos próximos dias para a Europa, onde irá disputar uma série de amistosos de preparação.

Postar um comentário

0 Comentários