Publicidade

Header Ads

Alison/Emanuel e Márcio/Ricardo seguem invictos no Grand Slam


Emanuel   vôlei de praia (Foto: Divulgação/FIVB)

Depois da estreia vitoriosa na Noruega, os campeões mundiais Alison e Emanuel mantiveram o mesmo ritmo e venceram a segunda partida do Grand Slam. Invictos na disputa, eles não enfrentaram dificuldades para derrotar os americanos Fuerbringer e Lucena por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/11. O próximo desafio da dupla será nesta sexta-feira, diante dos noruegueses Horrem e Hordvik, que derrotaram os brasileiros Pedro e Ferramenta na segunda rodada pelo placar de 2 a 1 (21/19, 19/21 e 12/15).

Ainda tentando a vaga na próxima fase, Pedro e seu parceiro encaram Fuerbringer e Lucena, nesta sexta, pela terceira rodada da fase de grupos.

Ainda pela segunda rodada, os vice-campeões mundiais Ricardo e Márcio também seguem invictos. As vítimas da vez foram Gibb e Rosenthal, dos Estados Unidos, que perderam por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/18. Em busca do primeiro lugar do grupo, eles enfrentam agora Semenov e Koshkarev, da Rússia.

Após serem derrotados na estreia, os brasileiros Bruno e Benjamin se recuperaram e venceram Locchead e Pitman, da Nova Zelândia, por 2 a 0. Em busca da classificação, ele encaram agora Hoidalen e Eithun, da Noruega.



Postar um comentário

0 Comentários