Publicidade

Header Ads

Argentino que reforçará Montes Claros comemora campanha argentina

O argentino Federico Pereyra comemorou bastante a campanha de sua seleção na Liga Mundial de Vôlei, que chegou à semifinal do torneio. Quarto melhor pontuador da competição, ele é um dos reforços do BMG/Montes Claros para a temporada 2011/2012 da Superliga, e mal pode esperar para jogar em terras brasileiras.

"Nosso objetivo era subir ao pódio, mas enfrentamos grandes adversários e ficar na quarta colocação foi muito importante para mostrar o quanto o vôlei da Argentina cresceu nos últimos anos. Fico muito feliz por ter ajudado nessa campanha e a motivação aumenta ainda mais para o projeto de disputar a Olimpíada de Londres, no ano que vem", declarou o jogador de 23 anos.

Apenas atrás de Facundo Conte, seu companheiro de equipe, do russo Mikhaylov (melhor jogador da competição) e do polonês Kurek na pontuação, Pereyra trará suas habilidades para o Montes Claros. O atleta, campeão sul-americano e maior pontuador do Mundial de Clubes 2010 pelo Drean Bolívar, desembarca em Minas Gerais no próximo dia 27.

"Quando surgiu a proposta para jogar no Brasil, não pensei duas vezes. A Superliga é um dos principais campeonatos do mundo e estou bastante ansioso para começar a trabalhar com meus novos companheiros", completou o oposto argentino.

Postar um comentário

0 Comentários