Publicidade

Header Ads

Brasil "B" perde para a China e fica com a prata na Copa Yeltsin

Jogando com sua equipe "B", a Seleção Brasileira feminina de vôlei foi derrotada pela China na final da Copa Yeltsin, neste domingo. O time asiático venceu por 3 sets a 2, parciais de 37/35, 19/25, 25/27, 25/23 e 15/10, após mais de duas horas de disputa, em Yekaterinburgo.

O Brasil foi representado no torneio por sua equipe B, comandada por Cláudio Pinheiro, já que o time principal disputa a Copa Pan-Americana no México, sob o comando do treinador José Roberto Guimarães.

O primeiro set de partida foi o mais disputado, com as duas seleções se alternando na liderança do marcador, mas as chinesas mostraram poder defensivo superior nos momentos decisivos da parcial e conquistaram a vitória.

A derrota no set inicial não abalou as brasileiras, que imprimiram um jogo de velocidade nas parciais seguintes, com destaque para Joycinha, e viraram o marcador para 2 a 1.

A partir da quarta parcial, no entanto a China conseguiu se recuperar, passou a dominar o jogo e levou a partida para o tie break. No desempate, as asiáticas foram mais regulares, evitaram os erros e saíram com a vitória.



Postar um comentário

0 Comentários