Publicidade

Header Ads

Brasil perde para Rússia na Liga poupando os titulares

 . Foto: FIVB/Divulgação

Com classificação garantida para as semifinais da Liga Mundial, o técnico Bernardinho resolveu poupar alguns titulares da Seleção Brasileira masculina de vôlei contra a Rússia nesta sexta-feira. Resultado: derrota do Brasil por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/20 e 25/17) e liderança do Grupo F nas mãos dos russos.

A Rússia encerrou a etapa de grupos da fase final da Liga Mundial com 100% de aproveitamento, enquanto o Brasil ficou na segunda colocação com dois triunfos. Os Estados Unidos, que bateram Cuba por 3 sets a 2 (parciais de 23/25, 25/21, 25/18, 21/25 e 15/13), encerram a participação na competição em terceiro lugar da chave. Já os cubanos amargaram a lanterna por não terem vencido nenhum jogo.

Agora, Rússia e Brasil esperam a definição do Grupo E para saber quais serão seus adversários nas semifinais, que serão disputadas neste sábado.

Nesta sexta-feira, Bernardinho poupou alguns titulares e escalou a seguinte formação inicial: Sidão, Rodrigão, Escadinha, Marlon, Dante e João Paulo Bravo.

Assim como nos outros dois jogos da fase final, o Brasil iniciou apático. Entretanto, dessa vez a Seleção Brasileira não conseguiu reagir. Dessa forma a Rússia dominou a partida com tranquilidade e "passeou" nos dois primeiros sets.

No terceiro set, o Brasil conseguiu equilibrar a partida, disputando cada ponto. Entretanto, os russos retomaram o domínio e fecharam por 25 a 17, se vingando da final da Liga Mundial do ano passado, quando os brasileiros levaram a melhor.



Postar um comentário

0 Comentários