Publicidade

Header Ads

Dupla de vôlei de praia Pedro Cunha e Pedro Solberg é desfeita

O jogador de vôlei de praia Pedro Cunha ficou sem parceiro após, nesta quarta-feira, receber uma ligação do até então sua dupla Pedro Solberg, filho da ex-jogadora de vôlei Isabel. De acordo com ele, Solberg - que está disputando o Grand Slam de Gstaad, na Suiça, ao lado de Rhooney Ferramenta - o ligou e pediu o desligamento do time sem dar maiores detalhes. Pedro Cunha, que está se recuperando de uma lesão, não escondeu a decepção com o ex-parceiro.

"Infelizmente, mais uma vez ele largou a dupla. Já foi assim em 2009, quando eu me machuquei, e agora, também num momento em que eu estou lesionado. Acreditava muito no nosso time e fiquei muito chateado", disse.

Pedro Cunha também contou que ficou surpreso com a decisão de Solberg. "Não esperava por isso, ainda mais no meio do ano, em meio à classificação para as Olimpíadas. Ele me ligou e falou que estava abrindo a dupla, não deu detalhes, ficou por isso mesmo. Todas as duplas estão montadas, competindo, e agora vou ter procurar um novo parceiro", comentou o bicampeão nacional (2010/2007).



Postar um comentário

0 Comentários