Publicidade

Header Ads

Duplas femininas do Brasil garantem vaga nas oitavas de Moscou


vôlei de praia talita maria elisa no grand slam de moscou (Foto: divulgação / FIVB)

As brasileiras Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa terminaram a fase de grupos do Grand Slam de Moscou invictas e garantiram vaga nas oitavas de final da competição. Maria Clara e Carolina também seguem vivas na disputa.

Depois de vencerem duas partidas no primeiro dia de disputa, Juliana e Larissa derrotaram Kolocova e Slukova, da República Tcheca, por 2 sets a 0, garantindo as parciais de 21/14 e 21/16. Talita e Maria Elisa, por sua vez, foram vitoriosas diante  Klapalova e Hajeckova, também da República Tcheca, por 2 a 0, com parciais de 21/15 e 22/20.

Com uma vitória e uma derrota no primeiro dia, Maria Clara e Carolina venceram as russas Vasina/Vozakova por 2 sets a 1, com parciais de 20/22, 21/13 e 15/6. Na repescagem, elas não precisaram jogar diante Gioria e Momoli, da Itália, que abandonaram a disputa, e garantiram vaga na oitavas.

Já Ângela e Lili não conseguiram nenhuma vitória na fase de grupos. Nesta quinta, elas caíram diante das espanholas Liliana e Baquerizo, por 2 sets a 0 (22/20 e 21/13) e se despediram do torneio.




Postar um comentário

0 Comentários