Publicidade

Header Ads

Jaqueline não sabe quando volta à Seleção Brasileira

 . Foto: FIVB/Divulgação

A ponteira Jaqueline renovou o contrato com o Sollys/Nestlé/Osasco por mais um ano e retornou aos treinos. Depois de sofrer um aborto natural no final de maio, a jogadora de vôlei agora pensa na temporada deste ano e quer se recuperar para voltar à Seleção Brasileira.

"Agora é cabeça boa. O que passou ficou para trás, não dá pra ficar carregando o peso. É difícil para um jogador passar por tudo isso, eu ainda tenho histórico de lesões, mas a vida segue. Quero voltar para a minha equipe e treinar para que eu possa representar bem", disse Jaqueline, ao Sportv.

A jogadora, que havia pedido dispensa da seleção brasileira, revelou que recebeu total apoio das companheiras e do técnico Zé Roberto quando perdeu o bebê. A ponteira é casada com o também ponteiro Murilo.

"Tive muito apoio do Zé Roberto, porque ele ficou muito feliz com a notícia da gravidez, ele sabia o quanto eu queria, que eu tinha esse sonho. Mas contei com o apoio de todo mundo o tempo inteiro depois", afirmou a jogadora, que ainda não sabe quando poderá voltar à Seleção Brasileira.

"Ainda não tenho noção de quando vou voltar para a seleção brasileira. Vou para os treinamentos com a minha equipe até me recuperar fisicamente, e vou ficar lutando na Superliga para voltar à seleção", declarou Jaque, que está focada nos compromissos que tem com o Osasco.

"Este ano temos a Copa São Paulo, o Sul-americano e vamos ficar brigando por vaga. O grupo está legal esse ano, está querendo muito com as jogadoras novas", finalizou a jogadora.



Postar um comentário

0 Comentários