Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa estreiam com duas vitórias em Moscou

 . Foto: EFE

Juliana e Larissa venceram seus dois jogos desta quarta-feira
Foto: EFE

As brasileiras Juliana e Larissa começaram bem sua campanha no Grand Slam de Moscou, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A parceria venceu seus dois jogos desta quarta-feira, dia que contou com atuações regulares e destacadas das duas jogadoras.

As primeiras vítimas foram as holandesas Wesselink e Meppelink, que caíram por 2 sets a 1, com parciais de 21/7, 19/21 e 15/7. Em seguida, a parceria nacional derrotou as norte-americanas Akers e Branagh, com 21/17 e 21/14.

"Estou feliz com esse primeiro dia de competição em Moscou. Eu e Larissa gostamos muito de jogar na capital russa. Já disputamos cinco torneios na cidade e vencemos quatro vezes. Vamos lutar por uma medalha mais uma vez", disse Juliana.

As brasileiras voltam à quadra nesta quinta-feira, ainda pela fase de grupos, para enfrentar as tchecas Kolocova e Slukova.

Outra parceria que teve atuação destacada na quarta-feira foi Talita/Maria Elisa, que também venceu os dois jogos de seu grupo. Já Lili e Ângela Vieira foram derrotadas pelas holandesas Keizer e Van Iersel (21/18, 19/21 e 15/12) e pelas alemãs Holtwick e Semmler (21/16 e 21/13).

As irmãs Maria Clara e Carolina estrearam no Grand Slam de Moscou com derrota para as chinesas Y. Huang e Yue Y. (21/16, 27/29 e 12-15), mas se recuperaram superando as finlandesas Nystrom e Nystrom (21/16 e 21/15) e ainda têm chances de classificação.



Postar um comentário

0 Comentários