Publicidade

Header Ads

Juliana/Larissa avançam em etapa do Grand Slam da Noruega

A dupla brasileira Juliana/Larissa venceu as norueguesas Bawden/Palmer por 2 sets a 1 (17/21, 21/8 e 15/10) e conquistou uma vaga na fase eliminatória do Grand Slam de Stavanger, na Noruega, nesta quinta-feira. Nesta sexta, elas enfrentarão as finlandesas Emilia/Erika na disputa por uma vaga nas oitavas de final.

"Fizemos um bom jogo contra a dupla da Noruega. O vento atrapalhou um pouco no primeiro set, mas conseguimos jogar com regularidade a partir do segundo e aí conquistamos a vitória. Estamos muito motivadas, principalmente depois que conquistamos o Campeonato Mundial em Roma. Queremos muito ter a oportunidade de chegar novamente a uma decisão de torneio e brigar pela medalha de ouro nesse Grand Slam", disse Juliana.

"O clima está um pouco frio, mas estamos super animadas para tentar entrar na disputa por uma medalha na Noruega. Temos ótimas recordações do torneio que disputamos em Stavanger no ano passado. Lembro que ficamos com o ouro e superamos a marca da dupla Adriana Behar e Shelda, que tinham 31 medalhas de ouro naquela ocasião e eram as recordistas brasileiras de medalhas do Circuito Mundial. Espero que possamos fazer uma boa campanha desta vez também", lembrou Larissa.



Postar um comentário

0 Comentários