Publicidade

Header Ads

Líbero elogia preparação do Sada Cruzeiro nos EUA e na Argentina


Vice-campeão da Superliga, o Sada Cruzeiro tem treinando forte para buscar o caneco da próxima edição do campeonato nacional. Nesta quinta-feira, o time de Minas Gerais confirmou a participação em torneios pequenos na Argentina, nos Estados Unidos e amistosos com a seleção da Austrália.

O líbero Serginho, um dos mais experientes do grupo, ressaltou a importância de tais tipos de preparação para a próxima temporada. "Em agosto, vamos defender o título do Torneio de Irvine, na Califórnia, que conquistamos o ano passado. É uma competição com clubes de vários países e que será bastante proveitosa em nossa preparação", explicou.

Já os amistosos contra a Austrália serão em terras brasileiras, também no mês que vem, quando a equipe fará uma turnê pelo Brasil. "Como sempre acontece na mudança da temporada, o grupo passou por uma certa reformulação. Essa série de jogos será importante para que a equipe ganhe entrosamento visando a disputa do Campeonato Mineiro e da próxima Superliga", completou o líbero.

Na final da Superliga 2010/2011, no dia 24 de abril deste ano, os mineiros receberam os paulistas do Sesi diante de sua torcida, no ginásio Mineirinho, mas foram superados por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 19/25, 27/25 e 25/17.




Postar um comentário

0 Comentários