Publicidade

Header Ads

Márcio e Ricardo estão nas oitavas do Grand Slam de Moscou


 . Foto: FIVB/Divulgação

Os medalhistas olímpicos Márcio e Ricardo venceram a terceira partida consecutiva e garantiram vaga nas oitavas de final do Grand Slam de Moscou, etapa da Rússia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A dupla é a quarta colocada no ranking mundial.

No terceiro compromisso na competição, a dupla brasileira levou a melhor sobre os alemães Erdmann e Matysik, vencendo por 2 sets a 0 em parciais de 21/19 e 21/14. Com a campanha de três vitórias na primeira fase, sem perder sets, Márcio e Ricardo avançaram diretamente às oitavas.

"Conseguimos terminar a primeira fase jogando bem e isso nos dá muita confiança. Como passamos em primeiro, temos o dia inteiro para descansar antes do início da fase eliminatória", disse Márcio. Para o jogador, esta parada de um dia será importante para recuperar as energias dos atletas, que vêm de uma sequência de torneios.

O próximo jogo da dupla brasileira é contra os australianos McHugh e Slack. "Eles estão fazendo um bom torneio e conseguiram vitórias importantes. Precisaremos de atenção para não sermos surpreendidos", comentou Márcio.




Postar um comentário

0 Comentários